terça-feira, 29 de novembro de 2011

O verão das cores e pedras!!!!

As pedras irão invadir o verão!!!! Sim para todas as ocasiões!!! Você so precisa saber jogar com as cores... pois é tudo muito coloridoooo e glamuroso!!! Vamos lá quero ver muitas Teresas Cristinas nas ruas hein!!!! hehehehe Para aquelas que curtem um look mais romantico abusem de pulseiras com todas de rosa, turquesa, branco e Black Diamond. Para quem curte Street wear??? Ahhh tem pecas com pedras totalmente pretas, misturados com caveiras e com banhos envelhecidos, pulseiras, braceletes e aneis!! Fica Lindo!!! E as Donnas Luxúrias??? Puro luxo!!! Misturar Ouro com turmalinas, esmeraldas e champagne. Brancoo muito branco com dourado!!! Mas acalmem-se a Donna Luxúria está totalmente inpirada e vem ai uma colecao linda!!!! Colored Stone!!!! Esse brinco da Kimberly Mc Donald está um Luxo!!! Essa peca é uma ótima dica para quem não está acostumada a usar pedras!!
Pulseira totalmente romântica!!! Olha que mimo??? Ela ficará linda com qualquer look, já que é pura delicadeza!
Cinto Judith Leiber!!! Luxoooo!!
Colares Fred Leighton e Bvlgari. Lindos, coloridos, luxuosos!!! A cara do verão!!! Se joooga na baladaa com um colar assim!!!
Anel The Graces Maravilhosooo!!! Pode ser usado no dia-a-dia, na balada, em uma ocasião formal... ele é tuuudo de bom!!!!
Aiii vem um verãoo cheio de luxúria!!!!! Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário